A resiliência é uma capacidade que todos possuÃmos, quer enquanto indivÃduos, quer como empresas, e que podemos incrementar através da reflexão estratégica.
Ler mais...EstarÃamos numa manhã qualquer de Novembro do ano passado. Aquelas manhãs próprias, que ajudam a que pessoas próprias fermentem ideias com propriedades parvas. Parvas e úteis.
Ler mais...O mercado exige que se criem ideias ousadas, inovadoras, que se utilize meios inusitados, dando visibilidade às marcas, proporcionando um maior engagement do público, gerando notoriedade e vendas.
Ler mais...O storytelling tem vindo a ser recuperado nos últimos anos. Primeiro pelo coaching e por especialistas em PNL, mas rapidamente chegou ao mundo publicitário com maior força.
Ler mais...A minha mãe costumava contar uma anedota, a qual ouvi dezenas de vezes e que, hoje, me veio à memória. Era mais ou menos isto: Havia um homem que se chamava...
Ler mais...Acautelando as diferenças óbvias (uma relação com uma marca, por vezes, pode ser mais positiva e deixar menos marcas), podemos encontrar paralelismos entre a relação das marcas com os consumidores...
Ler mais...