LIONSOUT - Campanha de Marketing
Naming, branding, target... alto aà e pára o baile que a Ti Ana é que sabe!
Na banca do mercado encontramos muitas das estratégias de marketing que
as grandes marcas aplicam. PrincÃpios, conceitos, fórmulas e ferramentas de
uma ciência tão antiga e intuitiva quanto a economia da troca de géneros.
A campanha "... a Ti Ana é que sabe" quis descomplicar, brincar com coisas
muito sérias, como sempre nos disseram que não devÃamos, fazer-nos rir de
nós mesmos, mostrar que o marketing está em todo o lado e que muitas vezes
a comunicação mais subliminar é a mais eficaz.
Numa abordagem de storytelling emocional, viramos do avesso ditados e expressões populares, criando posts atrevidos, onde para bom entendedor
meia palavra basta. A protagonista da nossa narrativa é a Ti Ana, uma vendedora tÃpica de hortÃcolas e outros produtos do campo, que sabe bem que no mercado há quem ofereça muita parra e pouca uva e que para vencer é preciso ter
boa criação! Esta personagem, saÃda de um mundo real de afetos e vivências,
dá corpo e voz à sabedoria popular, a piscar o olho aos princÃpios de marketing mais empÃricos.
Porque para arriscar no mercado "é preciso tê-los", não se esqueçam de consultar a LIONSOUT! "Não se fazem omeletes sem ovos"...