Mosto - Wine Marketing
Como nasceu a MOSTO, Wine Marketing? O vinho é embaixador de cultura
e verdadeiro veÃculo de emoções, depositário da sabedoria de um povo e
até da história de um paÃs. Constitui um dos produtos nacionais com maior
sucesso nos mercados globais, celebrando-se, ano após ano, o crescimento
do volume de exportações.
Comunicar os vinhos portugueses é um projeto de exceção para a LIONSOUT.
Mais do que uma opção estratégica, significa a concretização de um sentido de missão: contribuir ativamente para o êxito dos nossos produtores,
ajudar a multiplicar a riqueza gerada a partir das caracterÃsticas ambientais
e culturais que tornam Portugal um paÃs único. O paÃs com a maior
diversidade de castas da Europa, em que cada região oferece vinhos Ãmpares.
O que nos motiva? A inabalável confiança no potencial dos vinhos nacionais
e a consciência de que o marketing é a chave que abrirá novas possibilidades
na esfera nacional e internacional aos vinhos portugueses.
Para abraçar este desafio, exigente e complexo, ampliamos as nossas competências, aliando aos nossos recursos internos, uma rede de parcerias especializadas. Esta estratégia permitiu construir a MOSTO, o canal da LIONSOUT
direcionado para o sector dos vinhos.