Portefólio

Campanhas de Marketing

Naming, branding, target... alto aí e pára o baile que a Ti Ana é que sabe! Na banca do mercado encontramos muitas das estratégias de marketing que as grandes marcas aplicam. Princípios, conceitos, fórmulas e ferramentas de uma ciência tão antiga e intuitiva quanto a economia da troca de géneros. A campanha "... a Ti Ana é que sabe" quis descomplicar, brincar com coisas muito sérias, como sempre nos disseram que não devíamos, fazer-nos rir de nós mesmos, mostrar que o marketing está em todo o lado e que muitas vezes a comunicação mais subliminar é a mais eficaz. Numa abordagem de storytelling emocional, viramos do avesso ditados e expressões populares, criando posts atrevidos, onde para bom entendedor meia palavra basta. A protagonista da nossa narrativa é a Ti Ana, uma vendedora típica de hortícolas e outros produtos do campo, que sabe bem que no mercado há quem ofereça muita parra e pouca uva e que para vencer é preciso ter boa criação! Esta personagem, saída de um mundo real de afetos e vivências, dá corpo e voz à sabedoria popular, a piscar o olho aos princípios de marketing mais empíricos. Porque para arriscar no mercado "é preciso tê-los", não se esqueçam de consultar a LIONSOUT! "Não se fazem omeletes sem ovos"...

  • Cliente: LIONSOUT
  • Categorias Estratégia; Design; Social Media; Copywriting;

Outros Projetos