Portefólio

Vitipor - Cartaz

Uma agência que ambiciona mudar o mundo, não poderia deixar de apoiar grandes causas solidárias. Enquanto profissionais da imagem e da comunicação, somos especialmente sensíveis ao potencial impacto desta doença crónica sobre a autoestima e vida social e afetiva daqueles que assistem à progressiva despigmentação da sua pele, num diagnóstico cuja evolução nem sempre é previsível. O desenvolvimento do cartaz de divulgação I Encontro Nacional de Pessoas com Vitiligo, que decorreu no dia 11 de novembro de 2017, em Viana do Castelo, suscitou na equipa da LIONSOUT a necessidade e a vontade de seguir um caminho muito especial, uma abordagem delicada de emoções, colocando o ser humano no centro. Percebemos que mais do que comunicar com um público, precisávamos de um cartaz capaz de dialogar com cada pessoa que convive todos os dias com o vitiligo e, ao mesmo tempo, fazer a sociedade olhar sem preconceitos para esta condição. Colocamos neste cartaz o belo e o diferente, o olhar e o horizonte, a aceitação pessoal e o confronto com a sociedade. Há experiências que nos marcam, onde a dádiva é mútua... Obrigada pela oportunidade de sermos mais completos!

  • Cliente: Vitipor
  • Categorias Estratégia; Design;

Outros Projetos