RUGIDOS A NORTE

RUGIDOS A NORTE <br/><br/>

"Uma agência de leões" - é assim que se intitulam. Lionsout, anagrama da palavra solution, dá nome àquela que é, provavelmente, a mais recente agência de comunicação integrada do país, sediada no coração do Alto Minho, na bela cidade de Viana do Castelo.A agência oferece serviços completos em comunicação, dos quais se destacam a consultoria de Marketing, Marketing de Guerrilha, Branding & DesignSocial Media e Produções Audiovisuais.O projeto foi lançado por Fernando Lima, criativo premiado internacionalmente, e por Nuno Simões, experiente Gestor de Projetos, em particular no setor público. A Lionsout é formada por uma vasta equipa de profissionais de múltiplas áreas, chamados a contribuir para uma agência que se assume como uma alternativa à comunicação tradicional.A escassez de agências criativas no norte do país que apresentem soluções diversificadas e diferenciadas, por um lado, e a qualidade de vida proporcionada pelo ambiente vivido nesta região, o que fomenta o trabalho criativo, por outro, são as razões apresentadas para justificar o nascimento de uma agência desta natureza no norte.

Hugo Delgado, Strategic Planning Director da Agência: "Queremos potenciar o engagement do mercado com as marcas, através de ideias vencedoras que emocionem e os consumidores partilhem. Temos que nos adaptar aos novos desafios; o consumidor detém hoje mais poder na escolha e o mundo online deixou de ser tendência e passou a realidade. Uma marca não é apenas o seu logótipo mas toda a imagem percebida. Isto é Branding. "
Não esquecendo os clientes dos principais centros urbanos, a empresa pretende contribuir para uma alavancagem do tecido empresarial local que, apesar do seu potencial, tem sofrido, por inúmeras e conhecidas circunstâncias, perdas significativas em competitividade e retorno financeiro. Assim, a Lionsout propõe soluções criativas, a custos controlados, que tragam resultados efetivos na melhoria contínua da vida das marcas e das organizações.